Vantagens


Porque comprar Premium Account?

Embrazando Tibia é gratuito, e os jogadores são bem-vindos para jogar gratuitamente, durante o tempo que eles quiserem. Mas, se gosta do Embrazando Tibia, você pode considerar comprar Premium Account para jogar Embrazando Tibia ainda mais. Como um jogador premium você terá habilidades e vantagens adicionais dentro e fora do jogo. Comprar prémio tempo para fazer Embrazando Tibia ainda mais divertido! 

Os seguintes benefícios estão disponíveis para os jogadores premium:
Acesso a áreas premium
Como um jogador premium você pode viajar para as misteriosas ilhas de Edron e Darama que pairava são grandes para o leste do continente principal. Também o lendário Shattered Isles, no Sul são definitivamente merece uma visita. Novas áreas e Explorar enormes masmorras nunca viu antes. Visite novas cidades! Faça novas quests! Batalha novos monstros! E além de tudo, um prémio suplementar está disponível na área Rookgaard. Você vai achar que um prêmio como jogador simplesmente não existe mais para ver e muito mais a fazer.
Transporte
Todos os jogadores podem usar o sistema premium de transporte. Lá estão os navios e tapetes mágicos disponíveis para uma viagem confortável. Por uma pequena taxa nossos comandantes levá-lo-á a todas as cidades e até mesmo para algumas ilhas remotas. Premium tempo irá certamente lhe poupar algum tempo e cansativas marchas.
Login melhorado 
Claro que, quando a corrida é relativa ao prémio os jogadores têm uma vantagem quando se trata de um prémio Efetuando login Como jogador você será capaz de login em todos os mundos jogo mesmo se o jogador regular limite já foi alcançado. Jogar Embrazando Tibia quando quiser!
Novas magias 
Os poderosos magos da guilda de magia Edron desenvolveram novos feitiços. Elenco pressa sobre seu personagem e fugir de seus inimigos! Frite seus oponentes com a poderosa Hell's Core! A partir de feitiços para todos os dias úteis ofensiva poderosa mágica, basta ter mais jogadores premium feitiços para lançar!
Character Promotions
Premium personagens de nível 20 ou superior pode ser promovido para um veterano classificar o que resulta em várias vantagens em relação a importantes personagens regulares. Para citar apenas alguns exemplos, promovido caracteres regenerar mana, soul pontos e bater mais depressa do que pontos regulares jogadores, e eles perdem menos experiência e as competências pontos por morte. Conseguir o melhor em seus personagens e promovê-los hoje!
Alugando Casas 
Premium jogadores estão autorizados a alugar casas ou apartamentos em que seus personagens possam recuperar a partir das dificuldades de um aventureiro da vida. Apresentar a sua nova casa com todos os tipos de móveis e impressionar seus colegas Embrazando Tibians com seu paço! Convide seus amigos e ter partidos! Você vai ter que encontrar um lar de sua própria é uma experiência gratificante você não iria querer perder depois de ter tido isso!
Liderança de Guild
Porque servir no céu quando você pode governar no inferno? Como um jogador premium você pode encontrar uma guilda dos seus próprios. Escolha o seu próprio nome e logotipo cool, recrutar seguidores e alugar um Guildhall nice! Como um jogador premium você será capaz de construir a guilda dos seus sonhos. Faça um nome para si próprio como o líder de uma poderosa guilda Embrazando Tibia!
Melhor opção de Chat 
jogadores Premium estão autorizados a abrir os canais de chat privado para que eles possam convidar seus amigos. Também, se você for um jogador premium, sua lista VIP será muito aumentado de tamanho. Com até 100 jogadores em sua lista você vai saber quando seus amigos estão online e inimigos!
Depots maiores 
Como um jogador premium você poderá armazenar ainda mais itens em seus depósitos. O limite é de 2000 items prorrogado por depósito.